Pages

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Belo Horizonte: Quintão diz que sofre ameaças de morte

O candidato à prefeitura de Belo Horizonte e deputado federal Leonardo Quintão (PMDB) disse, após participar de um debate com o adversário, o candidato Márcio Lacerda (PSB), que vem sofrendo ameaças de morte anônimas por telefone. "Estão dizendo que vão me pegar na rua, que vão acabar comigo, me dar 'porrada'. Eu vou hoje até a Polícia Federal pedir proteção", afirmou.

O debate aconteceu no colégio Dom Silvério, bairro Santo Antônio, e foi promovido pelo jornal Folha de S.Paulo. Quintão disse que tem dificuldade de participar de eventos de campanha porque tem sido perseguido por pessoas que seriam militantes da campanha de Lacerda. Quintão informou que registrou duas ocorrências policiais relatando as supostas ameaças de morte. "Estou correndo risco de vida aqui em Belo Horizonte. Teve briga ontem (na UFMG), bateram no meu pessoal, e é gente contratada. Militantes do Márcio (Lacerda) com bandeiras", concluiu.

A assessoria de imprensa da campanha do candidato Márcio Lacerda foi contatada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário: