Pages

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Menina de 10 anos está grávida do padrasto


Criança grávida choca população

Garota de 10 anos afirma estar grávida do padrasto; a mãe pensou que ela estivesse com verme

O caso da menina de apenas 10 anos que está grávida de sete meses do próprio padrasto está causando alvoroço no bairro onde a família mora, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme uma vizinha, que pediu para não ser identificada, todos estão revoltados com a história.

O Conselho Tutelar de Ibirité informou que a garota foi retirada da família depois de denúncias de vizinhos. Por enquanto, ela está em um abrigo para menores, mas o conselho quer a transferência dela para outro, especializado em crianças e adolescentes grávidas.
Para o Conselho Tutelar, a menina afirmou que dormia na mesma cama que a mãe e o padrasto, de 56 anos, com quem a mãe vive há 6 anos, e que quase todas as noites ele abusava sexualmente dela. A menina disse que nunca teve coragem de falar para a mãe sobre o que acontecia.

Segundo o conselho, a garota ainda não se submeteu ao pré-natal. Ela tem epilepsia e toma remédios controlados. Ainda nesta semana, ela será encaminhada para fazer o primeiro exame de pré-natal e o ultra-som. A gravidez é considerada de alto risco.

A mãe da menina disse que ainda não conversou com a filha depois que ela foi levada pelo Conselho Tutelar. A mulher afirmou que nunca desconfiou de nada e achava que a filha estivesse apenas com algum verme, por causa do tamanho da barriga.

"Até agora, eu não acredito nessa história. Só quero ver a minha filha. Só vou acreditar quando fizerem os exames e comprovarem tudo", declarou.

Até a tarde de ontem, o padrasto da garota não havia sido encontrado. A mulher informou que há cerca de uma semana o companheiro não aparece em casa.

Publicado em: 17/09/2008
jornal Super

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa.. ela estuda na mesma escola q eu (estudava, pq ela nao esta indo + na escola)
eu so da 5º serie e ela da 4º...
um menino da minha sala mora na mesma rua q ela e conhecia a familia dela...
simplismente a Irene(cordenadora) nao falava nada, e nem a sueli(diretora) e nem o Wander(Diretor)
ela estudava na E. M. Eloy Heraldo Lima, BH-Mg

Anônimo disse...

GOSTARIA TAMBÉM DE DENUNCIA ROUBOS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA COZINHA DA ESCOLA E TAMBÉM A MAL DIREÇÃO DESTA ESCOLA