Pages

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Menina de 10 anos está grávida do padrasto (BH)

Uma menina de 10 anos que sofre de epilepsia e toma remédios controlados está grávida de sete meses do próprio padrasto, segundo informações o Conselho Tutelar de Ibirité, região metropolitana da capital. Conforme o conselho, a menina ainda não se submeteu ao pré-natal, já que sua mãe acreditava que ela estava com verme devido ao tamanho da barriga.

Ao Conselho Tutelar, a menina afirmou que dormia na mesma cama que a mãe e o padrasto, de 56 anos, e que quase todas as noites ele abusava sexualmente dela. Ela será submetida a exames para avaliar a saúde do bebê. A gravidez é considerada de risco.

Ato obsceno

Um homem foi preso, ontem, na capital, por mostrar a genitália a duas meninas de 6 e 8 anos. Conforme a mãe das crianças, o filho de 8 anos foi quem viu a cena. "Ele chegou no quarto das irmãs e viu uma delas olhando pela janela, enquanto o vizinho mostrava os órgãos genitais". O inspetor Jaime Duch, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, disse que o suspeito vai responder por crime de ato obsceno.

Publicado em: 16/09/2008

fonte : jornal Super (bh)

Nenhum comentário: