Pages

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

o jovem que se casou com Adelfa confessou sua homossexualidade


Reynaldo Waveqche (24) e Adelfa Volpes (82), o casal argentino que tinha 58 anos de diferença de idade e que se mostrava como uma "insólita história de amor" aparecendo em tudo quanto é canal de TV tanto lá quanto aqui, terminou protagonizando em realidade uma "perversa história de falso amor": tempo após a morte de Adelfa, Reinaldo declarou-se "viado".

- "Descobri minha homossexualidade graças a Cristian, uma pessoa que esteve nos momentos mais difíceis a meu lado durante muito tempo", expressou o jovem num programa de televisão popularesco da Argentina.

A dúvida se ele é ou não um caça fortunas dissipa-se aos poucos:

"Adelfa deixou um testamento e agora tudo é meu", expressou Reinaldo. Cabe destacar que ele não precisará trabalhar nunca mais já que a fortuna deixada pela mulher lhe rende uma pensão de 2.900 dólares ao mês.

Reinaldo diz que foi como um prêmio por estar muito tempo a seu lado e em seus últimos momentos.

- "Tive que ter paciência", afirmou o jovem.

Ao mesmo tempo, seu look está modificado:

- "Resolvi dar uma mudada no visual", confessou o rapaz que colocou "apliques" e colágeno nos lábios. Para concluir, o agora afetado jovem disse que nunca tinha demonstrado seu amor pelos homens por um respeito a sua apaixonada, já que Adelfa nunca poderia perdoá-lo.

só tenho uma coisa a dizer ,este post deveria estar na galeria dos "Grandes Filhos da Puta".

Nenhum comentário: