Pages

sábado, 18 de outubro de 2008

Lindembergue é transferido para cadeia de SP



Lindembergue é transferido para cadeia de SP

Lindembergue Alves, 22 anos, foi transferido nesta madrugada para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ele estava em uma cela do 6º Departamento Policial (DP) de Santo André, no ABC paulista.O seqüestrador foi preso depois de manter sua ex-namorada Eloá refém por 101 horas em um apartamento de Santo André, na região do ABC paulista. Lindembergue invadiu o apartamento na segunda-feira, quando a jovem estava acompanhada de uma amiga e dois colegas de escola. Eles fariam um trabalho para aula quando todos foram rendidos.

Ele libertou os dois adolescentes na segunda-feira e Nayara, 15 anos, na terça-feira, após mantê-la no apartamento por 33 horas. O seqüestro teria sido motivado pela recusa de Eloá de reatar o namoro.

Na quinta-feira, a Nayara voltou ao apartamento onde estavam Lindembergue e Eloá. Ela ainda permaneceu lá até o desfecho do seqüestro e foi atingida por um tiro próximo do boca, mas não corre risco de morte. EU AVISEI , ATIRADORES DE ELITE NELE.

Nenhum comentário: