Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

CÂMERAS DE SEGURANÇA REGISTRAM CLIENTES DO WALL MART

Câmeras de segurança registram clientes do  Wall Mart / USA , só  tem figuraça.

Bom trabalho vovó!



Charmosa!
(no boné está escrito: "vá se f...")

Melhor que o Brad Pitt!

Estou absolutamente sem palavras!
(na camiseta está escrito: "eu gosto por trás")

Bom, vamos nos sentir agradecidos porque pelo menos metade está coberta.
ESSA DEVE SER UMA FUTURA ESTUDANTE DA UNIBAN.

Todo mundo adora homem com galochas amarelas, não é?
Eu REALMENTE espero que não seja o que eu acho que é...
Qual o problema? Super normal!

O bat-carro está sendo consertado, esse é o carro reserva!
Se um chipanzé e um leopardo decidissem namorar, esse seria o resultado.

Como você alguma, A-L-G-U-M-A, vez pensou que é apropriado usar isso em público?

Ok, obrigado por me avisar AGORA!
(na camiseta está escrito: "Enquanto você estava lendo isso... Eu peidei.”
Todo homem tem uma camisa horrorosa e short rosa no armário, certo?
Como por diabos ela faz para se limpar?
Se pro acaso você não conseguir se controlar…
(no aviso está escrito: "Por favor, não toque no bebê")

As botas acompanham o balde para a limpeza!
Ser super herói e ir fazer compras disfarçado não é fácil.

Parece que os shorts estão tentando cobrir o tudo e o nada ao mesmo tempo.
Onde será que está a mulher gato?
Parece que a Britney Spears foi as compras de novo!
Se eu te perguntasse aonde eu poderia comprar essa camiseta sua resposta seria…
(na camiseta está escrito: "Se você consegue ler isso, f...-se)
Ninguém vai mexer comigo!
Sinto-me meio aliviado porque não vou precisar dar uma olhadas na frente...
A lei permite sair assim?
Tenha um bom... que diabos é isso meu pai!
Só outra cabra comprando no Wal-Mart...

Nenhum comentário: