Pages

sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Nem ouviu a voz de prisão



Mato Grosso do Sul - Um homem surdo e mudo foi preso, quarta-feira, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, acusado de ter abusado sexualmente de pelo menos três crianças. O acusado, de 36 anos, foi detido preventivamente e levado para penitenciária da cidade.
Para se aproximar das crianças, o acusado ia até lojas de brinquedos e escolas de Campo Grande. Em um dos casos, segundo a polícia, as câmeras de segurança de uma rede de produtos infantis flagraram o pedófilo tocando o órgão sexual de um menino. Por este ato, o sujeito vai responder na Justiça por estupro de vulnerável. Os outros dois casos aconteceram em um colégio particular da cidade. O surdo aproveitava a distração do guarda para entrar no prédio.
"Em uma dessas escolas, ele entrou no banheiro, viu que uma dessas crianças estava urinando e, neste momento, ele tocou nos órgãos genitais da criança e depois abaixou as calças e fez sinal para que a criança também tocasse nele. No entanto, a criança acabou gritando", contou Regina Márcia Rodrigues, titular da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) de Campo Grande.

Dava balinha
Em outro caso, o acusado ia carregando uma garotinha de 5 anos até o banheiro quando a mãe percebeu. Assustado, o pedófilo saiu correndo.
O suspeito costumava dar balas às crianças para que elas não contassem nada aos pais. A polícia acredita que mais casos de abuso sexual podem ter ocorrido. O acusado foi preso quando estava em uma casa de apoio a surdos, na cidade de Campo Grande.

revoltado

Nenhum comentário: