Pages

domingo, 22 de agosto de 2010

Mãe joga bebê na privada, em Gana

Criança ficou seis horas coberta de vermes e fezes

Tina Agyei, uma ganense de 21 anos, está sendo acusada de jogar seu filho recém-nascido dentro da privada de um banheiro público, na cidade de Ashaiman.
A coisa toda começou na igreja, quando o apóstolo Matthew Antwi disse que teve uma visão que mostrava que Agyei estava grávida. A mãe da moça negou de todo jeito que sua filha estivesse grávida.



Como o culto levaria a noite toda, Antwi pediu para que o pessoal da igreja ficasse esperto nas duas, porque elas poderiam fazer bobagem.

Dito e feito. Horas depois, Agyei e sua mãe desapareceram. Havia um rastro de sangue que começava no lugar onde as duas estavam deitadas e seguia para fora da igreja, na direção de um banheiro público. Lá, eles encontraram Agyei sangrando em profusão pela vagina. Ela foi levada a um hospital e os médicos disseram que ela havia parido recentemente. A mãe negou, mas, seis horas depois, o povo da igreja ouviu choro de criança vindo de dentro da fossa do banheiro. Abriram e encontraram o bebê lá, todo sujo de cocô e cheio de vermes. A criança foi levada ao hospital e está internada junto com a mãe.


revoltado

Nenhum comentário: