Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Chove cocô na França




Desde maio, Saint-Pandelon vive esse pesadelo e ninguém sabe direito do que se trata

 
A cidade de Saint-Pandelon fica no sul da França e tem cerca de 750 habitantes. Ninguém se lembra dela nunca, mas agora isso mudou. Saint-Pandelon virou "a cidade onde chove cocô". Isso porque, desde maio, os habitantes do local são obrigados a conviver com misteriosas gotinhas marrom - não maiores que a unha do seu dedinho -, fedidas pra caramba.
No começo, eles até acharam graça, mas a coisa não parou. Noite e dia, chovia cocô sobre a cidade e, em pouco tempo, a fedentina ficou insuportável. Suspeitou-se que aviões poderiam ter evacuado seus reservatórios sobre a cidade, mas especialistas em aeronaves afirmaram que isso não seria possível.
A polícia militar da França encontrou um culpado para o incidente. Aves migratórias, de uma espécie conhecida como "andorinhão", teriam se estabelecido perto da cidade. Elas se alimentam enquanto voam e, por isso, excretam o tempo todo. Biólogos concluíram que as fezes são de animais, mas não dá pra determinar exatamente de que espécie.
O que eles afirmam é que não se trata de cocô de gente, de jeito nenhum. Nas amostras de excremento analisadas não foi encontrada nenhuma bactéria que normalmente existe em fezes humanas.
Por enquanto, Saint-Pandelon respira aliviada porque a chuva passou, mas nunca se sabe o que acontecerá quando os andorinhões voltarem.


revoltado

Um comentário:

Anônimo disse...

passarinho cagando