Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

Menor confirma ter sequestrado e dado coronhada em Eliza.


Um inspetor da Divisão de Homicídios do Rio contou nesta terça-feira (6) que o menor levado da casa do goleiro Bruno mais cedo confirmou ter sequestrado a ex-namorada do atleta, Eliza Samudio. Ele teria dito também que deu uma coronhada na cabeça de Eliza, que está desaparecida desde o início de junho.



Segundo o inspetor, que preferiu não se identificar, o menor disse que com a agressão ela teria ficado desacordada, mas que não sabia se Eliza tinha morrido. Na versão do menor, Eliza saiu de carro junto com o amigo de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão. Ele estaria escondido no carro, e teria agredido Eliza depois de uma discussão entre ela e Macarrão. O inspetor disse ainda que o menor não envolveu Bruno no ocorrido. O advogado de Macarrão disse à TV Globo que não acredita na versão do menor.

Um dos advogados do escritório que defende o goleiro Bruno, Monclar Gama, esteve mais cedo na Divisão de Homicídios para ver como estava o menor.

O advogado disse, ao sair da delegacia, que não teve acesso ao depoimento prestado pelo menor. Ele disse também que Bruno estava na casa no momento em que a polícia chegou para levar o menor, e recebeu os agentes. Segundo Gama, o menor permanece na delegacia, acompanhado de um tio.

O delegado Rafael Willis, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), informou em entrevista à Rádio Tupi que um parente do jovem esteve na delegacia contando que o menor estaria na casa do goleiro e tinha informações sobre o caso. A polícia teria chegado ao menor após essa informação.

A assessoria do Disque-Denúncia confirmou que recebeu uma ligação com informações que também ajudaram a localizar o menor na casa de Bruno.

Bruno será ouvido

Em Belo Horizonte, também nesta terça, o delegado Edson Moreira afirmou que está negociando com os advogados do goleiro Bruno para que ele seja ouvido na sexta-feira (9) ou na semana que vem. O depoimento deve acontecer em Belo Horizonte ou no Rio de Janeiro. Além de Bruno, pelo menos outras duas pessoas devem ser ouvidas no mesmo prazo. São elas: a mulher do goleiro, Dayanne, e um amigo conhecido como Macarrão.

Ainda de acordo com o delegado Moreira, na tarde desta terça, as buscas pelo corpo de Eliza Samudio devem se concentrar na Lagoa dos Tocos, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

revoltado

Nenhum comentário: