Pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Guilherme de Pádua implora pelo perdão de Glória Perez


Em entrevista à revista Viver Brasil, que circula em Minas Gerais, o ex-ator Guilherme de Pádua, condenado em 1993 pelo assassinato da atriz Daniella Perez, afirmou que já chegou a sonhar com o momento em que pediria perdão à mãe da vítima, a escritora de novelas Glória Perez, e que deixaria até mesmo que ela o agredisse.



"Acho que beijaria os pés dela, deixaria ela me bater. Eu ia ter para dizer para ela que o mesmo Jesus que consegue salvar um criminoso e fazer a vida dele ter sentido é o mesmo que faz uma mãe que perdeu a filha fazer coisas maravilhosas", afirmou Guilherme, que se recusou a comentar detalhes do crime que cometeu, junto com a então mulher, Paula Thomaz.

'Essa vida é passageira'

O ex-ator, que hoje é obreiro de uma igreja evangélica em Belo Horizonte, onde vive, está em liberdade desde 1999. Ele afirma ainda que tem muitos conflitos, mas se considera uma pessoa feliz atualmente. "Eu me considero feliz porque aceito que essa vida é passageira. Quem se apega demais à vida, à riqueza, compara-se demais aos outros, acha que tem que ter sucesso, fama, tem de ser mais bonito, é muito frustrado", disse ele, acrescentando que já teria se matado ou enlouquecido se não tivesse aderido a uma nova fé. "Tenho dedicado bastante da minha energia em fazer coisas bacanas. É muito difícil ser o Guilherme de Pádua".

A atual mulher de Guilherme, Paula Maia, está lançando o livro Que Amor é Esse? A história real de Guilherme de Pádua. O ex-ator, contudo, não quis revelar detalhes sobre a obra.

Teve medo de morrer no presídio

Também na entrevista à revista Viver Brasil, Guilherme de Pádua revelou ter sentido medo quando chegou ao presídio. "Estava no pátio de visita, é complicado você chegando, tirando a roupa para vistoria, no meio de toda aquela opressão. Aí, de repente, escuto uma voz falando: 'Guilherme de Pádua chegou aê', e outros respondendo: 'Demorou', e o prédio todo balançando. Já escutei muitas pessoas falando: 'Vou te matar'", contou ele.

Assassinada a golpes de tesoura

A atriz Daniella Perez foi encontrada morta na madrugada de 28 de dezembro de 1992, em um matagal em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, com o corpo perfurado por 18 tesouradas. Horas depois, Guilherme de Pádua, que fazia par com Daniella na novela De Corpo e Alma, exibida pela TV Globo e escrita por Glória Perez, foi preso e confessou o crime. A esposa de Guilherme, Paula Thomaz, na época com 19 anos e grávida, também participou do crime e acabou condenada junto com o marido, em 1993. Durante o processo, os dois se separaram e trocaram acusações sobre a autoria do crime. Ambos cumpriram parte de suas penas e hoje estão em liberdade.

Há um mês, Glória revelou que prepara um livro sobre o assassinato da filha e vem recordando num blog todos os acontecimentos, desde o momento em que o corpo de Daniella foi localizado até a decisão do júri que condenou Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.

revoltado

6 comentários:

Anônimo disse...

É, ele se diz arrependido. E daí? Ele e a Paula estão vivos, gozando a vida, e a Daniela? Então Guilherme, respeite a dor dos familiares. Eu era pequena na época do crime, mas até hoje me revolto com a frieza deste homem. Sou evangélica desde a minha infância e cinceramente não aceito o q este monstro diz. Se vc realmente se arrependeu, maravilhoso. Mas tenha noção do q vc fez e pare de se fazer de coitado. Por mais q Deus perdoe, é fato: "aqui se faz, aqui se paga!". Vc se safou da justiça dos homens, mas um dia a justiça divina fará vc pagar.

Maria Jons-Kristka disse...

Incrível a cara de pau do cara, cínico e tentando dar a entender que se arrependeu.... É revoltante olhar pra cara dele, é um eterno psicopata cretino. Virou crente agora, usa Deus como desculpa e se esconde atrás de uma igreja.... Sinceramente, é um fdp mesmo, sem mais. Já é comum isso, religião abrigando assassinos frios como ele. Sinto um toque de provocação nessas declarações dele. Não dou a mínima, cometeu um crime, tem que pagar PARA O RESTO DA VIDA!

schmidtaly disse...

Estou lendo o livro escrito por sua atual esposa e gostando bastante. Creio no arrependimento e que somente Deus pode julgar, pois para Ele não existe tamanhos de pecado e sim suas consequências que os diferenciam. A árvore é conhecida pelos frutos que produz e ele tem dado frutos de arrependimento.

Anônimo disse...

se na epoca que esse cretino fez isso se dizia segundo os familiares que não usava drogas e nem ingeria bebida alcoolicas,foi possuido pelo demonio e pelo demonio vai ser destruido,merecia prisão perpetua,se fosse da minha familia teria matado aos poucos todos os dias tirava um pedaço de seu corpo merece sofrer na verdade e um monstro

Unknown disse...

Que tipo de cristão vcs são ?? sabe o que eu acho engraçado ? é quando vcs falam nas igrejas que haverá um dia que nós vamos ressuscitar e que o julgamento é de Deus não estou defendendo ele mas Deus fala que temos que perdoar para sermos perdoados, e sabe do que mais quantos pastores estão nas igrejas evangélicas que são traficantes, ladrões, homicidas etc e que colocam as mãos na cabeça de vcs ainda pra abençoar é difícil o perdão é se fosse com um parente meu teria que perdoar para conseguir o perdão de Deus eu acho que vcs são uma cambada de hipócritas que remam a favor da maré não tem coragem de falar a verdade e tem outra se a mae da daniela não perdoar ela não sera perdoada

mana disse...

Só Deus pode perdoar, mas nunca esqueci este crime, foi algo que deixou o Brasil chocado, sempre penso na dor da mãe de Daniela, e do pai que segundo li, morreu de tanta tristeza de ter perdido a filha, todos Pais querem ser enterrados por seus filhos e não o contrario, é contra a lei normal da vida.