Pages

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pai leva criança para boca de fumo


Um professor de uma escola pública de Betim, na região metropolitana da capital(MG), foi detido na noite de anteontem, após ser flagrado comprando crack em uma boca de fumo, no bairro Amazonas, naquela cidade. O que chamou a atenção da Polícia Militar é que o homem, de 40 anos, estava na companhia da filha, de apenas 4 anos.

Segundo os militares, enquanto o professor comprava o entorpecente, a menina permaneceu dentro do carro do pai. Ainda de acordo com a PM, mesmo à distância, a criança teria observado, atentamente, toda a negociação entre os traficantes e o pai dela.

Conforme o sargento João Paulo, do 33º BPM, durante patrulhamento de rotina, uma viatura da PM teria se deparado com um Fusca estacionado em um local suspeito. "Próximo ao local estavam o professor e uma traficante conhecida naquela região", disse o militar.

Ainda conforme a PM, ao avistarem os militares, o professor e um amigo dele, de 37 anos, entraram no Fusca e tentaram fugir. "Rapidamente, o veículo foi interceptado por uma viatura da polícia", contou o sargento João Paulo.

Ao observar a ação da polícia, a criança teria se assustado e começou a chorar. Segundo o sargento João Paulo, a menina foi acalmada pelos militares que participavam da ocorrência. De acordo com a PM, com o professor foi encontrada uma pedra de crack.

Mãe não sabia
A PM informou que, com a ajuda do conselho tutelar, a menina foi entregue aos cuidados da mãe. A mulher disse que não sabia que o marido havia levado a filha para a boca de fumo.
Na boca de fumo, a PM apreendeu 78 pedras de crack e um menor de 17 anos. Uma mulher de 22 anos foi presa.
Liberado. O professor e o amigo foram liberados, após serem autuados pela Polícia Civil por porte de drogas.

revoltado

Nenhum comentário: