Pages

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Homem acha 182 mil Dólares escondidos em uma parede


Esta é mais uma daquelas histórias do "quem tudo quer, tudo perde".

Bob Kitts foi contratado por sua antiga amiga de colégio Amanda Reece para fazer uma reforma no banheiro. Tudo ai bem até ele achar escondido na parede duas caixas de metal e dentro dela estavam 182 mil Dólares da época da grande depressão americana.

Os dois ficaram muito felizes, bateram fotos com o dinheiro e ai veio o grande problema, dividir a bufunfa. Ela ofereceu 10%, ele queria 40%, os dois brigaram, a confusão foi parar nos tribunais e ai tudo ficou complicado. O dinheiro pertencia ao antigo dono da casa, Patrick Dunne que tem 21 herdeiros e eles também queriam sua parte.

O advogado dos Dunnes afirma que se os dois tivessem chegado a um acordo, os herdeiros nunca iriam ter idéia da existência do dinheiro e ambos teriam saído da história com uma quantia muito maior

O caso foi a julgamento e todo mundo levou sua parte. Kitts ficou com poucos milhares de Dólares, bem menos do que receberia se ficasse com 10%. Cada um dos herdeiros levou um quinhão e Reece ia ter o dela, mas a mulher botou os pés pelas mãos e talvez sua situação se complique.

Ela afirmou que gastou 14 mil em uma viagem para o Havaí e que vendeu algumas notas natigas para antiquários. Reece também diz que 60 mil Dólares foram roubados de uma caixa de sapato no seu armário e acusa Kitts de ser o autor, mas ela nunca fez uma ocorrência policial sobre o assunto. O problema é que a decisão judicial saiu e o dinheiro tem que ser dividido.

Já Kitts diz que perdeu diversos trabalhos pois ficou com fama de ganancioso por causa da confusão, mas que não se arrepende de nada.

A ganância realmente subiu aos olhos de todos nesta baderna e no fim das contas ninguém saiu satisfeito.

Fonte: Fox News

Nenhum comentário: