Pages

terça-feira, 7 de outubro de 2008

bebi,bebi e bebi de novo ?

Lembra da figura que protagonizou o vídeo abaixo?

Inesquecível, claro. Um absurdo que, por ingenuidade minha, pensei que houvera sido punido pela Lei Seca.

Que nada… Ele foi ouvido e liberado. Disseram que a Carteira de Habilitação fora apreendida, uma multa aplicada e morreu o assunto.

Eis que ontem, mais uma vez, este mesmo cidadão provocou outro acidente ao bater em um carro que vinha em direção contrária. Tentou fugir, mas o motorista atingido perseguiu e conseguiu parar o infrator. Sim, era ele mesmo… Novamente o “Bêbado de Pijama”, como ficou conhecido na época.

E para surpresa geral testemunhas afirmaram que ele estava sim com a carteira de Habilitação. Foi novamente preso e apesar do teste do bafômetro apontar 0,66 g de álcool por litro de sangue, novamente foi solto com a ajuda de seus advogados.

Lei Seca? É pra inglês ver.

Quem pensava que ser pego dirigindo embriagado, em plena época de Lei Seca, seria uma lição para nunca mais ser esquecida, estava enganado. Pelo menos foi o que demonstrou, na noite de anteontem, o empresário Helisson Alain Miranda, de 39 anos, flagrado, pela segunda vez, dirigindo bêbado. De acordo com o Polícia Civil, dessa vez, o homem que em julho foi detido alcoolizado e de pijama, bateu o carro em outro, quando dirigia na contramão em uma rua do bairro Salgado Filho, na região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, militares fizeram o teste do bafômetro e confirmaram a embriaguez. Miranda foi levado para o plantão do Detran-MG e liberado em seguida.
O homem que, segundo a Polícia Civil, já responde por dirigir embriagado, dessa vez pode ficar sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O Detran-MG informou, através da assessoria, que analisa a reincidência para então decidir se ele terá a carteira provisoriamente devolvida.

Nenhum comentário: