Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A incrível história da sopa de feto

ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO FORTES, AINDA QUE PAREÇAM MONTADAS. AOS MAIS SENSÍVEIS, SUGIRO QUE PAREM NO TEXTO.

Eu já havia recebido uma ou outra imagem dessas há tipo uns dois anos, num desses e-mails do conhecido do conhecido que chegam na nossa caixa de entrada e que a gente nem dá atenção de tanto receber spam. Achei de mau gosto. Falava de uma certa sopa de feto, que moradores do Sul da China, provavelmente Guangdong e Taiwan (os caras por lá comem de tudo, eu sei, mas por favor...), tomavam para aumentar a potência sexual. Não dei a mínima e achei que era totalmente lenda urbana e que as fotos eram armação. É aquela coisa de comunista comendo criancinha, pensei.

Empresário satanista mata o próprio pai por dinheiro!


O atual proprietário do restaurante Rei do Bacalhau, na Ilha do Governador, no Rio, Antônio Fernando da Silva, suspeito pela morte do pai adotivo, também é investigado por outras seis mortes. Ele foi preso por policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) em sua casa, no mesmo bairro.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Filho da atriz Cissa Guimarães morre atropelado no Rio

Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz da TV Globo Cissa Guimarães com o músico Raul Mascarenhas, morreu atropelado nesta terça-feira (20). A informação foi confirmada pela secretaria municipal de Saúde do Rio. Segundo Bombeiros da Gávea, que socorreram o rapaz por volta de 1h50, ele foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Famosos que se candidataram às eleições 2010 que pouca gente sabe


Toda eleição é a mesma coisa. Uma enxurrada de pessoas tentam um cargo público para conseguir alcançar seus objetivos. Neste mesmo movimento, várias pessoas públicas enviam seus pedidos de candidatura e acabam surpreendendo os menos avisados.

A seguir, você confere alguns destes nomes. Provavelmente, isso explica o sumiço deles da mídia.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Crianças assassinas !

Milhares de assassinatos ocorrem todos os dias mundo afora. Será que nos acostumamos a conviver em um mundo tão violento e cruel? Ainda não. Leia com atenção os crimes pertubadores cometidos por essas “crianças”.
PRIMEIRO CASO
12 de fevereiro de 1993, Liverpool – Inglaterra.

Assassinos: Jon Venables e Robert Thompson (11 anos)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Marinha russa captura e mata piratas somalis


Um petroleiro russo foi aprisionado por piratas somalis. As forças navais da União Européia que patrulham aquelas águas, não interferiram, temendo baixas durante a operação.

Segundo menor, Bruno teria dado a ordem: 'Resolvam o problema'



Garoto diz em depoimento que ossos de Eliza Samudio foram concretados.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Olha o que um desocupado pode fazer

Não sei se essa merda é montagem ou verdade, se for montagem ficou muito bem feito !



Revoltado

LÁPIDES DA COPA


terça-feira, 6 de julho de 2010

Menor confirma ter sequestrado e dado coronhada em Eliza.


Um inspetor da Divisão de Homicídios do Rio contou nesta terça-feira (6) que o menor levado da casa do goleiro Bruno mais cedo confirmou ter sequestrado a ex-namorada do atleta, Eliza Samudio. Ele teria dito também que deu uma coronhada na cabeça de Eliza, que está desaparecida desde o início de junho.

Imagens mostram explosão de bomba caseira em boate no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou, nesta terça-feira (6), imagens que mostram a explosão de uma bomba caseira numa casa noturna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo o delegado Alexadre Ziehe, titular da 61ª DP (Xerém), responsável pelas investigações, o vídeo foi cedido à polícia pelo dono da boate.

O incidente aconteceu por volta das 3h deste domingo (4), na boate Cabana Carioca Show, na Estrada de Xerém, e deixou 30 feridos, segundo a prefeitura de Duque de Caxias. De acordo com o delegado Alexandre Ziehe, o artefato foi jogado de longe, por cima do muro da boate.

O vídeo mostra o momento exato em que a bomba é lançada para dentro da casa noturna. Logo após, ouve-se uma explosão seguida de fumaça. O local estava lotado durante o incidente. Várias pessoas se assustaram com o barulho.

Policiais do esquadrão antibombas foram acionados para o local. As vítimas foram levadas para os hospitais de Saracuruna e Moacyr Carmo, em Caxias. Segundo o esquadrão antibombas, o resultado da perícia ainda não ficou pronto.

De acordo com o delegado Alexadre Ziehe, o dono da casa noturna prestou depoimento nesta terça-feira, mas não acrescentou novidades às investigações. Ainda segundo Ziehe, a polícia está checando informações recebidas através do Disque-Denúncia, que podem ajudar a identificar o responsável pelo crime.




revoltado

Desrespeito com o povo paraguayo!

Após a minha tristeza pela recente eliminação de 3 dos 4 representantes de nosso continente sulamericano, Brasil, Argentina e Paraguai, na copa do mundo de 2010, descubro outro fato para me fazer ficar triste e mais uma vez venho manifestar minha indignação com a rede de Televisão que domina o país Brasil e determina a maneira de pensar de sua população(ou pelo menos pela maioria deste povo). Há poucos dias a emissora causou revolta do povo do Brasil ao querer causar desestabilidade entre a seleção brasileira, tentando jogar a população contra o técnico Dunga (e ao meu ver conseguiram isto) o que sofreu rechaço por uma grande parte de pessoas que não aceitam mais a manipulação que está emissora impõe em suas tendenciosas matérias.


segunda-feira, 5 de julho de 2010

domingo, 4 de julho de 2010

A TERRÍVEL SÍNDROME DE MARFAN

A Síndrome de Marfan é uma doença do tecido conjuntivo descrita por um pediatra francês, Antoine Bernard-Jean Marfan, em 1896. É uma doença genética e hereditária de transmissão autossómica dominante (apenas uma mutação num dos alelos é necessária para ocorrerem manifestações clínicas), que não parece associada à raça ou ao sexo e mostra uma prevalência de 1/10000 indivíduos.


sábado, 3 de julho de 2010